Topo

Histórico

Categorias

Rodrigo Cintra

Os cabelos das famosas mais desejados nos salões em 2018

Universa

13/12/2018 05h00

Final do ano é a época para repensar o que passou, fechar ciclos e se jogar no novo. Isso vale também para o visual: virar o ano com o look diferente é ponto de partida para recomeços. Que tal arriscar naquela produção que fez seu coração bater mais forte?

Uma dica é reviver fotos antigas e descobrir o que funciona ou não para você. Depois, separe imagens de cabelos que você sonhou em ter e mostre ao seu cabeleireiro. Ele vai dizer se o estilo eleito está de acordo com as suas características ou sugerir outro corte. Enquanto você decide, veja os visuais das famosas que deram o que falar este ano. Tem para todos os gostos!

Veja também

Corte médio + efeito messy

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

Este comprimento pode ser considerado como um marco na história capilar. Os fios médios estão entre as principais preferências do público feminino. Neste ano, as atrizes Giovanna Antonelli e Fernanda Souza se jogaram de cabeça nessa tendência.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

O charme fica por conta do amassado, com ondas naturais adquiridas com spray de sal ou ação da escova modelada e babyliss. Fato que este estilo continuará entre os queridinhos de 2019.

Volume express

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em

Se antes a proposta era domar o cabelo armado, agora o volume é mais do que bem-vindo — que o digam Alinne Moraes e Mariana Ximenes. O ideal é apostar em um corte que traga esse efeito bastante natural, com fios desconectados.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

O mercado de beleza também disponibiliza produtos específicos, como leave-in e spray para volume. Borrife nos fios, amasse com os dedos de baixo para cima e aguarde os elogios do look femme fatale, que permanecerá nas próximas temporadas.

Franja do momento

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

É um dos acessórios naturais mais usados recentemente. A franja tem o poder de transformar e rejuvenescer o visual. A mais compridinha, abaixo das sobrancelhas, é uma das versões mais pedidas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti foram campeãs em ter as suas copiadas em todos os salões. Versátil, a franja é um curinga para quem quer dar uma pausa no fio reto e surpreender. Continua firme e forte entre as inspirações para 2019.

Curto fashion

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Irreverente, ousado, feminino e para quem gosta de inovar. Os curtos estão cada vez mais em destaque e são inúmeras as opções. O pixie hair de Deborah Secco é altamente sensual e fácil de manusear. Para dar um ar mais glamouroso, vale usar pomada ou gel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Alice Wegmann elegeu um curto mais despojado com fios desconectados e leve franja. Detalhe: o ideal é fazer a manutenção a cada 30 dias, para atualizar o corte. Pode reparar: só vai dar curtinhos também em 2019!

Liso com movimento

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Os fios escorridos nunca saem de moda. Mas sempre é possível dar uma repaginada. Rainha do cabelo liso, Camila Queiroz prova que dá para ter um look arrasador investindo em um corte em camadas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

A apresentadora Fátima Bernardes também é referência de estilo, evidenciando o corte com ondas mais largas e naturais — com escova modelada ou babyliss –, o que resulta em excelente movimento.

Sobre o autor

Quando o assunto é cabelo, o expert em transformações Rodrigo Cintra é referência: em 23 anos de carreira, o paulistano, co-apresentador do programa "Esquadrão da Moda", do SBT, coleciona prêmios e títulos como um dos profissionais de beleza mais completos do país. Ele compartilha toda sua expertise em palestras e workshops por todo o Brasil para mais de 15 mil cabeleireiros por ano.

Sobre o blog

Dicas, cuidados, além das principais tendências sobre cabelo no mundo e grandes inspirações para você se apaixonar e apostar já!

Blog do Rodrigo Cintra