Topo

Histórico

Categorias

Rodrigo Cintra

Franja deixa Paolla Oliveira ainda mais sexy. Copie já!

Universa

08/11/2017 11h50

A nova franja de Paolla Oliveira

Com certeza, o ano de 2017 foi de Paolla Oliveira. Referência de beleza e eleita mais uma vez a mulher mais sexy do mundo, a atriz inovou o look e conseguiu ficar ainda mais sensual com uma simples mudança, que faz toda a diferença.

Encarada como acessório, a franja pode garantir jovialidade e também modernidade. Nesse caso – acredite se quiser! – a atriz usou o próprio cabelo e improvisou uma franja fake, feita com as pontas que saíram do coque.

Para quem tem dúvidas se realmente quer passar a tesoura, uma outra alternativa é optar pelo look temporário adotando apliques. Dê preferência aos itens confeccionados com cabelo natural, que tenham a mesma tonalidade e textura do seu cabelo.

Agora, se você amou a aparência da Paolla e quer ter essa franja para chamar de sua, saiba que essa é versão cortininha, abaixo das sobrancelhas com camadas nas laterais para suavizar o visual. Esse estilo combina com mulheres que apresentam rostos em formatos ovais e redondos, ajudando a afinar o maxilar e valorizando a mandíbula. É importante que o profissional avalie os contornos da face com a ajuda da técnica do visagismo para indicar qual franja harmoniza melhor com as características de cada pessoa.

Uma boa finalização da franja pode ser alcançada com produtos antifrizz ou spray de brilho.

Febre do momento, a franja veio para dar mais personalidade à produção, além de ficar bem em todas as mulheres. O segredo do sucesso fica por conta de saber escolher o modelo ideal.

E quem adora garantir a finalização perfeita, basta ter por perto produtos antifrizz ou spray de brilho. Mas nada de exageros! Espalhe na mão e depois passe nas pontas da franja sem alcançar a raiz, isso evita aquele aspecto oleoso. Para as amantes do efeito escovado, aposte no movimento de cima para baixo e em seguida use o secador para não deixar os fios marcados. Quanto mais natural, melhor!

Sobre o autor

Quando o assunto é cabelo, o expert em transformações Rodrigo Cintra é referência: em 23 anos de carreira, o paulistano, co-apresentador do programa "Esquadrão da Moda", do SBT, coleciona prêmios e títulos como um dos profissionais de beleza mais completos do país. Ele compartilha toda sua expertise em palestras e workshops por todo o Brasil para mais de 15 mil cabeleireiros por ano.

Sobre o blog

Dicas, cuidados, além das principais tendências sobre cabelo no mundo e grandes inspirações para você se apaixonar e apostar já!

Blog do Rodrigo Cintra