Atualize o visual: franja e outros truques capilares para te deixar mais moderna
Quer um visual mais atual? Com a técnica do visagismo, é possível avaliar o que mais combina com cada formato de rosto e estilo de vida e escolher procedimentos para que você possa exibir sua melhor versão. Anote algumas dicas universais, que renderão comentários do tipo "nossa, você está maravilhosa!".
Alterar o comprimento:
Tanto os fios médios quanto os pixie cuts estão com tudo! Eles trazem modernidade e renovam o visual, além de imprimir atitude e sensualidade. Não é à toa que esse estilo está fazendo a cabeça da maioria das mulheres. Kate Middleton chamou a atenção do mundo ao deixar de lado os fios compridos.
Adotar franja:
Muita gente não adere à franja com medo de ganhar um look infantil, mas olha só a Jessica Biel, que maravilhosa? Com tantos modelos, como a cortininha, o franjão para usar de lado e a que mantém os fios pouco abaixo das sobrancelhas, as opções são bem versáteis e caem bem nos mais variados formatos de rosto.

(Foto: Getty Images)
Iluminar os fios:
Entra e sai estação e o visual monocromático, homogêneo, cede lugar ao look com iluminação discreta. Tons que tenham a ver com o fundo natural e a tonalidade da pele vão reforçar o contorno facial e lhe deixar mais bela. Isso vale também para as morenas e Jennifer Lopez sabe bem disso!

(Foto: Getty Images)
Evitar cortes retões:
Prefira fios desconectados. Os retos costumam deixar o semblante pesado e sem movimento — criar camadas ajuda a suavizar a aparência. Aproveite e abuse da finalização bagunçadinha, que exibe espontaneidade, como fez Bruna Linzmeyer.

(Foto: Raphael Castello/AgNews)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.