Franja deixa Paolla Oliveira ainda mais sexy. Copie já!

A nova franja de Paolla Oliveira
Com certeza, o ano de 2017 foi de Paolla Oliveira. Referência de beleza e eleita mais uma vez a mulher mais sexy do mundo, a atriz inovou o look e conseguiu ficar ainda mais sensual com uma simples mudança, que faz toda a diferença.
Encarada como acessório, a franja pode garantir jovialidade e também modernidade. Nesse caso – acredite se quiser! – a atriz usou o próprio cabelo e improvisou uma franja fake, feita com as pontas que saíram do coque.
Para quem tem dúvidas se realmente quer passar a tesoura, uma outra alternativa é optar pelo look temporário adotando apliques. Dê preferência aos itens confeccionados com cabelo natural, que tenham a mesma tonalidade e textura do seu cabelo.
Agora, se você amou a aparência da Paolla e quer ter essa franja para chamar de sua, saiba que essa é versão cortininha, abaixo das sobrancelhas com camadas nas laterais para suavizar o visual. Esse estilo combina com mulheres que apresentam rostos em formatos ovais e redondos, ajudando a afinar o maxilar e valorizando a mandíbula. É importante que o profissional avalie os contornos da face com a ajuda da técnica do visagismo para indicar qual franja harmoniza melhor com as características de cada pessoa.

Uma boa finalização da franja pode ser alcançada com produtos antifrizz ou spray de brilho.
Febre do momento, a franja veio para dar mais personalidade à produção, além de ficar bem em todas as mulheres. O segredo do sucesso fica por conta de saber escolher o modelo ideal.
E quem adora garantir a finalização perfeita, basta ter por perto produtos antifrizz ou spray de brilho. Mas nada de exageros! Espalhe na mão e depois passe nas pontas da franja sem alcançar a raiz, isso evita aquele aspecto oleoso. Para as amantes do efeito escovado, aposte no movimento de cima para baixo e em seguida use o secador para não deixar os fios marcados. Quanto mais natural, melhor!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.